terça-feira, 31 de julho de 2012

30.877 VISITANTES NO MÊS DE JULHO

Mais de 30.000 visitantes só no mês de julho.

Eu só tenho que agradecer à todos vocês frequentadores, pelo prestígio e pelas visitas diárias.

Meus agradecimentos: ao pessoal do supermercado em Pilares, o pessoal da UFRJ, o pessoal do hospital em Copacabana, o pessoal da fábrica em São Cristóvão, o pessoal do shopping em Del Castilho, o pessoal da escola estadual no Méier, aos Portadores de necessidades especiais - PNE (pelas mensagens de carinho), agradeço também às Empresas parceiras, a Rádio onde sou Colunista e Consultora; e até mesmo a Gerente do Banco onde sou cliente que (não sei como) descobriu que eu era Autora do Blog.

Acredito que todo esforço tem suas recompensas...Vocês não podem imaginar o quanto é corrido meus finais de semanas em prol do Blog... Só "descanso" realmente 1 dia na semana; o resto dedico-me intensamente a ele: com pesquisas, captação de vagas e leitura de centenas de emails; e fora ainda os outros trabalhos que tenho.

Espero estar ajudando pelo menos 1 única pessoa... Isso já valeu o esforço!

Peço à Deus que me dê forças para continuar esse trabalho por mais tempo.

Peço também desculpas por alguma postagem "furada"... Aqui só estou repassando o que eu pesquiso e o que chega ao meu conhecimento.

Continue por aqui! Siga, comente, critique, dê sua sugestão...
Fique à vontade!

Um forte abraço!

Autora do Blog Dicas Positivas de RH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário