domingo, 1 de julho de 2012

SUPERMERCADOS PRINCESA

O Princesa está contratando:

- Balconistas de laticínios
- Deposistas
- Fiscais de salão
- Motoristas de utilitários - habilitação cat. C
- Repositores
- Ajudantes de cozinha
- Auxiliares de seviçso gerais
- Empacotadores (as)

Todos com experiência em carteira e escolaridade a partir do ensino fundamental completo.

Comparecer à Rua do Milho, 17 - Mercado São Sebastião na Penha.
Dias: 02, 03 e 04/07, às 8:00 hs. Levando todos os documentos.

Ou enviar currículo para: valdo@ism.com.br, no assunto: a vaga desejada.

9 comentários:

  1. nome rodrigo martins da silva
    cargo: auciliar de serviço gerais
    eu estou desenpregado e precizando de trabalha
    nunca faltei serviço
    sempre fui coreto no trabalho
    eu moro de aluguel queria uma aportunidade de voces
    eu vou acradece muito
    eu ja trabalhei no depozito de bebidas kombinado ?
    em botafogo
    la eu trabalhei como cicrista
    para fazer entrega domiciliar ?
    telefone : 021 3455-1514
    celular :021 7470-3336

    ResponderExcluir
  2. Nome : Paulo Roberto Fernandes de Paula .
    Cargo: Auciliar de serviços gerais .
    Telefone : 21-31736409 .
    Celular : 21-7740-6409 .

    Eu , estou desempregado e preciso de um trabalho , nunca faltei a um trabalho só em casos de necidades , eu vou agradecer muito se me derem essa oportunidade de emprego !

    Obrigado !

    ResponderExcluir
  3. Andre luiz dos Santos venho por meio deste,pedir ha oportunidade para fazer parte do quadro de funcionario.como fiscal de loja,1ano ensino medio.ata,cateira de habilitaçao categoria (b).trabalhei ;INBRANDS.S-A.CeA MODAS LTDA.CARREFOUR IND.COM.telefone:7365-0550,3765-7726.grato pela atençao.

    ResponderExcluir
  4. OI meu nome é Regina estou desmpregado e gostaria muito de trabalhar com vcs. no carggo de operadora de caixa. tl. pra contato 983934579

    ResponderExcluir
  5. Oi meu nome é Caio vinicíus da silva estou desempregado ja terminei os estudos e me interessei muito , nos cargos de repositores e deposistar por favor entrar em contato em um dos meus numeros 9 7557-9468 ou (21) 2636-8127

    ResponderExcluir
  6. Oi meu nome é Caio vinicíus da silva estou desempregado ja terminei os estudos e me interessei muito , nos cargos de repositores e deposistar por favor entrar em contato em um dos meus numeros 9 7557-9468 ou (21) 2636-8127

    ResponderExcluir
  7. Meu nome é Adriana Santos,me interessei pela vaga de auxiliar de serviços gerais,tenho disponibilidade de horários,ensino médio completo e muita disposição em somar na empresa.Contato(21)27561950 ou 971925861.

    ResponderExcluir
  8. Sou jose erivaldo sou repositor venho mim candidata a vaga de reposito moro em belfor roxo meu telefone e 995142504 e _mail e erivaldo201552@gmail.com tenho experiencia de um ano no mult makert

    ResponderExcluir