domingo, 19 de agosto de 2012

EMPRESA DE ÔNIBUS MATIAS

Rodoviária A. Matias está contratando:

- Motoristas (para treinamento): É preciso ter habilitação B com mais de 2 anos.

- Cobradores (as): com ou sem experiência.

Salário + refeição no local + vale alimentação + vale transporte + plano de saúde + outros benefícios (para Motristas, a Empresa oferece treinamento + mudança de CNH).

Comparecer à Rua Dr. Bulhões, 766 - Engenho de Dentro.
De segunda à quarta, a partir das 8:00 hs.

Maiores informações pelo tel: (021) 3315-4000.

14 comentários:

  1. Amanhã vou comparecer na empresa mathias em busca de uma vaga de emprego pois preciso muito trabalhar,AGRADEÇO AOS COLABORADORES Q PUDEREM ME AJUDAR E Q MEU SENHOR TOME FRENTE PARA Q TUDO DE CERTO E VAMOS NA FÉ Q TUDO VAI DAR CERTO:)

    ResponderExcluir
  2. simone de aguiar castilho4 de novembro de 2014 às 01:29

    boa noite estou a procura de emprego como despachante na real e na master.sou muito dedicada e responsavel meu numero e 992611242

    ResponderExcluir
  3. sou manobrista categoria B trabalho em estacionamento em um shoping na zona sul pois tenho interesse de conquistar uma vaga de manobrista de onibus .será que consigo fichar na matias?

    ResponderExcluir
  4. sou manobrista categoria B trabalho em estacionamento em um shoping na zona sul pois tenho interesse de conquistar uma vaga de manobrista de onibus .será que consigo fichar na matias?

    ResponderExcluir
  5. Sou motorista de coletivos mais só tenho 2 anos e 8 meses, vcs aceitam com essa experiência?

    ResponderExcluir
  6. Bom dia.

    Pelo que foi informado, essa empresa só está aceitando, por enquanto, o preenchimento de ficha para futuro contato.
    Mas, vale a pena conferir. Ligue para 3315-4000, procure falar com o setor de RH para se informar melhor.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  7. Boa noite, comecei como motorista de transporte de passageiros em 2004 na viação verdun e flores e a última empresa trabalhei 2 anos em Junho de 2015 parei, gostaria de volta para o ramo, se tem vaga e quando posso deixar o currículo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peço que você se informe com mais precisão, ligando para a própria empresa pelo tel: 3315-4000, falar com o setor de RH, e veja como você pode enviar seu currículo ou preencher uma ficha para futuro contato.
      Boa sorte!

      Excluir
  8. Sou PNE será se tem vagas de motoristas na Matias ainda?? Se tiver mim mudo agora mesmo para o Rio de janeiro. Pq sei q essa empresa é uma das melhores empresas do Rio.

    ResponderExcluir
  9. Sou motorista a 2 anos será que tenho chance

    ResponderExcluir
  10. Uma empresa bem falada o meio rodoviários porém quando vc vai buscar informações de vagas de emprego buscado o melhor pra nossas famílias na portaria samos muito mal recebidos por pessoas cheias de arrogância... porteiro dessa empresa sejam mais educados

    ResponderExcluir
  11. Bom dia,

    Tenho diagnóstico de autismo de alto desempenho e procuro colocação no mercado de trabalho, gostaria de concorrer à uma das vagas de PCD divulgadas recentemente.
    Sou técnico em Radiologia Médica e Tomografia Computadorizada com experiência. Além disso, sou motorista profissional (também com boa experiência, conforme pode ser constatado no currículo) com curso de direção de ambulância.

    Envio dois currículos, um para concorrer à vaga de técnico de imagem (área de minha preferência) e outro para concorrer à vagas de motorista.
    Ressalto que estou interessado em qualquer oportunidade de trabalho nesta instituição.

    Grato,


    FABIO ALMEIDA

    ResponderExcluir
  12. sou motorista à 8 anos aqui em niteroi, quem sabe no futuro eu vá trabalhar em empresa de onibus no Rio.

    ResponderExcluir
  13. Gostaria muito conseguir fazer parte desta empresa na função de despachante tráfego. Tel contato, 2126741334 21 976018723. Desde já sou_ lhes muito grato.

    ResponderExcluir