quarta-feira, 8 de agosto de 2012

ESTÁGIO E TRAINEE - TIM

A Tim está selecionando estudantes, para ESTÁGIO, recém-formados para 120 oportunidades para todos diversos estados, incluindo o Rio.

Oortunidades para as áreas de: Administração, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social (Publicidade e Jornalismo), Direito, Engenharias (Ambiental, Civil, Computação, Elétrica, Eletrônica, Produção e Telecomunicações), Estatística, Informática, Marketing, Matemática, Psicologia e Sistemas de Informação.

Obs.: Tambpem o Programa de estágio oferece 100 vagas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Pará e Pernambuco. Os participantes devem ter previsão de formatura entre dezembro de 2013 e dezembro de 2014, exceto estudantes de engenharia e cursos ligados a TI, que serão aceitos com previsão de conclusão do curso até dezembro de 2015.


Já o programa de TRAINEE oferece 20 vagas para os estados do Rio e de São Paulo.

É preciso ter concluído o curso de graduação há, no máximo, 4 anos, além de possuir inglês fluente e disponibilidade para viagens e transferências. Também é desejável experiência corporativa, além de MBA – concluído ou em andamento.

Cadastro pelo site: www.tim.com.br (no link sobre a TIM / Carreira / Oportunidades), escolhendo o programa desejado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário