quarta-feira, 31 de julho de 2013

AUX. PRODUÇÃO - ORGANICQUÍMICA

Empresa contrata Auxiliar de produção.

Ensino médio cursando ou completo, que tenha interesse em trabalhar em chão de fábrica de indústria química e em dia com as obrigações militares, assíduo, pontual, detalhista, bom relacionamento interpessoal, espírito de equipe e comprometido, residir em local de fácil acesso á Campos Elíseos – D.Caxias.

Salário R$ 800,00 + 30% adicional periculosidade + Vale Transporte + refeições no local + cesta básica + Uniforme + EPI + Após experiência: Convênio farmácia, seguro de vida em grupo, participação nos lucros, convênio Sesi/Senai, incentivo ao estudo, plano de saúde.

Cv no corpo do email para:  jaquelinedp@organicquimica.com.br, no assunto: Produção.

Um comentário:

  1. eu tenho todos os requisitos da vaga,ja enviei o meu curriculo e nao me chamam eu ja perdi as esperanças.moro em jardim primavera vanusa bernardo tel 77620888/991498303

    ResponderExcluir