sábado, 17 de janeiro de 2015

EMPRESA DE ANIMAÇÃO

Empresa de Animação,  localizada na  Zona Norte do RJ, contrata para futuros trabalhos freelancer:

- Animador:  Irá conduzir o evento.  É necessário uma boa fluência verbal (sem gírias), idade acima de 18 anos, não ser inibido, ser pontual e responsável, preferencialmente com experiência em animação de festas, preferencialmente do sexo masculino. Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.

- Recreador (a): Irá prestar apoio ao Animador. É necessário boa fluência verbal, idade acima de 18 anos, gostar de trabalhar com o público, simpatia, com ou sem experiência, ser pontual, não ser inibido, gostar de dançar. Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.

 - DJ: Responsável pela sonorização da festa ou evento. Não é necessário possuir equipamento, porém é necessário possuir repertório musical próprio em CD e/ou Notebook. Ser pontual, ter um repertório variado para eventos (samba, funk, flashback, axé, MPB, Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.

Cachê  Animador e DJ:  R$ 100,00 e Recreador: R$ 60,00, por evento (podendo variar de acordo com o evento) + treinamento prático + uniforme.

Cv no corpo do email para:  jacare@oligatoreventos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário