sábado, 9 de maio de 2015

CURSOS – HOTÉIS WINDSOR


A Rede Windsor de Hotéis, em parceria com Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS), está com  inscrições abertas para cursos gratuitos de formação de Auxiliar de cozinha, além do programa institucional permanente nas modalidades de Mensageiro, Capitão porteiro, Camareira, Arrumador, Bartender, Garçonete e Garçom.

 
Cursos com  duração de3 meses e com material didático (livros e apostilas), lanche e transporte, aulas teóricas e práticas, estágio supervisionado na rede Windsor e equipe docente altamente qualificada. As aulas serão  realizadas no Centro de Cidadania Rinaldo de Lamare, na Rocinha.

Aulas práticas e teóricas e ainda 120 horas de estágios nos hotéis da rede Windsor. Conteúdo do curso:  aulas de etiqueta, rotinas diárias de operação, princípio de higiene e manipulação de alimentos, segurança no trabalho, consciência ambiental, identificação e classificação de matérias primas, domínio de várias técnicas de cocção aplicáveis aos alimentos em geral, produção de receitas básicas, dentre outros.

É preciso ter mais de 18 anos,  ensino médio completo e disponibilidade para frequentar aulas de segunda a sexta.

Inscrições pelo site: www.windsorhoteis.com
Até o dia 22/06.

Nenhum comentário:

Postar um comentário