terça-feira, 18 de agosto de 2015

ASSISTENTE SOCIAL

Contrata-se Assistente Social.


Local: RJ.

Atividades:  sócio-educativas com foco principal ao fortalecimento das Instituições beneficiadas pelo Programa, visitas em campo para estabelecimento de perfil das instituições, identificando carências educativas para sua promoção perfil sócio-econômico. organização de fichas cadastrais, elaboração de pareceres técnicos em consonância com os demais técnicos, realização de atividades educativas para representantes de instituições, lideranças comunitárias e multiplicadores, compreendendo as etapas de planejamento, produção, acompanhamento e avaliação, proferir palestras sobre o Programa, com objetividade e linguagem que se adeque aos diversos segmentos atendidos pelo Programa, elaboração de planilhas e mapas (relatórios e estatística).

Graduação em Serviço Social completa, registro no CRESS (Conselho Regional de Serviço Social), vivência em projetos sociais, terceiro setor, redes sociais e trabalhos em comunidades, domínio do Pacote Office.

Salário:R$ 2.500,00 até R$ 2.900,00 +  Vale Transporte + Vale Refeição + Convênio Médico + Convênio Odontológico + Seguro de Vida em Grupo + Auxílio Creche;

Horário: 30 horas semanais.

Cv para: suachance2014@bol.com.br, no assunto: o título da vaga. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário